Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

01
Mar 16

Fico passada.

As coisas não ficam bem feitas? às vezes não.

 

Umas porque sou aldrabona, outras porque não gosto do que estou a fazer.

 

Outras, tantas outras...

 

porque os óculos me escorregam pelo nariz, porque se embaciam, porque estão salpicados pela água, e isso é desconfortável.

 

porque o soutien tem a alça a escorregar,  ou porque as cuecas estão esquesitas, ou as calças escorregam pela barriga, e isso é desconfortável.

 

porque me doiem os pés, ou as pernas ou as costas, ou os braços, os polegares e a sua base, ou o peito, ou tudo junto, ou combinações loucas de duas ou três dores.

 

porque já me esqueci do que ia fazer, porque me chamaram cinco vezes pelo meio, porque os filhos não me largaram, porque já estou a pensar no que vou fazer a seguir.

 

porque tenho sono. Porque ontem me deitei tarde, porque acordei cem vezes durante a noite porque o bebé acorda e não pára quieto, por barulhos que incluem cães de vizinhos, carros na estrada, o ressonar, a porta do prédio que bate, porque o nariz está seco e custa-me respirar, porque fico com os braços dormentes, porque me doiem as costas, porque fui a primeira a acordar.

 

porque estou cansada, porque dou tudo de mim pela manhã, em casa, no carro, no trabalho, mesmo que, durante o dia, alguns dias, pareça ter pouco que fazer. Porque exactamente nesses dias tenho mais em que pensar, muito por causa do pouco para fazer, pouco para facturar, pouco para receber, muito para pagar, pouco ou nada para trazer para casa.

 

porque estou a pensar no dia em que tenho de ir ao médico com filhos ou pais, que pagar a conta  A ou B, reunir com pais, com professores, com clientes, com os alunos do voluntariado.

 

 

e pronto, acho que é isto. Pode não querer dizer nada e podes achar que são desculpas. mas é tudo o que tenho para dizer. Isto.

 

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 18:27

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO