Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

10
Mar 16

Depois da irmã desmiolada e sem estudos de um desmiolado toxocodependente, é a vez de uma irmã desmiolada e sem estudos de um desmiolado toxicodependente, e cadastrado fugitivo.

 

Montaditas num belo carrão.

publicado por na primeira pessoa do singular às 14:34

comentários:
Olá,
Estou neste momento a elaborar a minha dissertação de mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais na Universidade da Beira Interior, Covilhã, em torno da análise das questões da obesidade, do corpo e da imagem corporal. Para isso, e como opção metodológica decidi criar um blog (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/) propositadamente para a minha investigação. Neste blog, pessoas entre os 15 e os 35 anos podem anonimamente escrever um texto livre partilhando a sua experiência em relação aos temas que são propostos.

Desta forma, queria solicitar a sua participação (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/), e acrescentar que toda a gente pode dar o seu testemunho (independentemente do peso e altura), porque o importante são as opiniões das pessoas em relação aos temas, as suas perceções e como vêm o seu corpo.

Seria muito importante, visto que a participação das pessoas é imprescindível para a minha investigação, sem a qual esta não será realizável.


Agradeço desde já.

Cumprimentos,

Goretti Nunes

Muito obrigada pelo teu testemunho, apesar de já nao fazeres parte da escala de idades que determinei, o teu testemunho foi muito importante para mim, porque contas a tua história abertamente e os seus significados...

Beijinhos
Goretti Nunes a 13 de Março de 2016 às 14:43

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO