Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

14
Jan 15

Ainda sobre mães recem paridas a trabalhar: Nem Gordio desataria o nó que se formou em mim depois de fazer umas contas de merceeiro, baseadas no salário do meu último emprego, do meu actual emprego ( esquecendo as regalias de carro, telemovel, aumentos, etc...assumindo que ainda estivesse a trabalhar onde estava em 2007), e nuns números que pedi à contabilidade. Concluo que devo ser milionária, para me dar ao LUXO de ter perdido em 7 anos 70% do valor que precisaria para a casa que nos está a fazer falta. Em nome de ter mais tempo para a família. hoje é no futuro. Valeu a pena? Mais do que nunca, tenho duvidas

publicado por na primeira pessoa do singular às 14:55

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
16

18
19
20
23

27
28
29
30


Selo concurso
limetree
blogs SAPO