Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

26
Out 10

"Diz que" os Juízes ganham mais para manter a imparcialidade, e a incorruptibilidade. Então não é a profissão deles?

Ganhar mais para fazerem juízos justos, implica que então, se ganharem menos fazem juízos ao gosto de quem lhes der mais qualquer coisa?

 

Eu ganho mais para ser melhor engenheira? os outros profissionais ganham mais para desempenharem as suas funções?

Então porque é que não vou eu ou qualquer outro profissional para juiz? Se executarem convenientemente as suas funções, não está em questão a sua formação e valores, mas sim uma questão de remuneração, penso que também estou habilitada a exercer essa função.

 

Que eu saiba, para os comuns dos mortais, trabalhar mais e melhor, dará sim, uma recompensa de mérito, um melhor salário, "à Posteriori" ( ou não, um pontapé no cú é mais comum!...)

 

Idem como gestora pública. Sou muito boa a gastar dinheiro dos outros. A sério! Ás vezes o meu sogro dá-me o cartão dele para ir comprar prendas para os netos e nem sequer gasto tudo o que ele lá tem!

E consigo ter bons lucros, se aumentar o preço aos clientes, sem discussão nem apelo, e com a obrigação de eles pagarem mesmo!

 

 

Please, please, please, escolham-me a mim! Veio hoje o meu registo criminal e diz que nada consta... Já são pontos a meu favor! ( coisa que não podem dizer alguns juízes, alguns gestores, alguns políticos..)

 

 

 

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 12:16
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
16

17
19
23

24
29



Selo concurso
limetree
blogs SAPO