Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

14
Out 10

Que fazemos 10 anos de casados.

 

Desculpa-me pelo almoço a correr, pela falta de um dia só nosso.

Desculpa-me por ter aulas esta noite.

Desculpa-me pela noite mágica que se calhar não vamos ter.

Desculpa-me por ter sido uma péssima dona de casa nos últimos meses, uma mãe assoberbada de trabalho, ( acho que, pelo menos tenho conseguido ser uma boa amante...)

Desculpa-me pelos horários loucos a que vos tenho submetido, maus humores e cansaços.

 

Desculpo-te pelos motivos idênticos, em horário de trabalho

Desculpo-te por toda a irritação do stress e incertezas do teu trabalho.

 

Faz hoje 10 anos , estava bem mais bonita, muito mais elegante, mas amava-te muito menos do que te amo hoje.Porque hoje amo-te mais 3650 dias do que os  3240 em que te amara antes. Porque 10 anos mais tarde tenmos duas filhotas e procuramos mais um. Porque estamos mais amigos, mais cúmplices. Mais velhos, mais gordos. Mais sábios. Mais loucos. Mais desesperados. Muito mais pobres. Muito mais cansados.

 

Desculpa por não voltarmos ao Quénia outros 17 dias, (ou a outro sítio qualquer: de facto, ter 17 dias de férias é um sonho, nem que fosse acampada no quintal!)

 

 

Parabéns a nós. Amo-te RR

 

 

 

 

 

 

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 18:24
tags: , ,

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
16

17
19
23

24
29



Selo concurso
limetree
blogs SAPO