Mas de marcha atrás!
Tudo bem,dormi só duas horas, levantei-me cedo, fiz o que tinha a fazer, a aula correu bem. Agora, 15 horas mais tarde, parece que levei uma sova, só me apetece ir dormir, mas quer-me parecer que ainda tenho de esperar mais umas 6 ou 7 horas.
Suponho que seja normal que com tanta hora em cima, o meu resto do dia não dê para fazer quase nada de jeito. E se eu tenho coisas para fazer.....
Sinto-me mole e peganhenta, como se nem tivesse tomado um banhinho bom pela manhã. Se o anúncio do detergente diz que roupa liberta aromas e fragâncias durante o dia, tenho de criar uma nota para não voltar a comprar, porque da minha camisola só sai cheiro a calor, transpiração e cansaço.
Estou de volta de uma pastilha de mentol bem picante, para não ter tentações de ir lá abaixo ao café comer um bolo e sumo de laranja natural. Um torrão de açucar amarelo, ou vários, isso é que me está a fazer falta.
Preocupa-me , porque dou comigo a atacar o frasco, que está deliberadamente colocado atrás de outras coisas, no ponto mais alto do armárioo, para não o ver nem assaltar! e de repente lá estou eu em cima de um banco, rezando para ninguém me encontrar.
Estou aqui a cair de sono, e o telefone vai tocando a perdir mais e mais...