Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

09
Set 10

Estava eu na minha ronda pelos blogs e passo pelo do costume. Tive um baque. De repente senti o meus aperto no peito como quando me disseram que  T e Z se tinham divorciado. O mesmo choque e angústia, que bem sei que me vai torturar umas boas horas.

Reli e voltei a ler, fui procurar no da outra metade, e só espero ter percebido mal. Só me faltou largar-me aqui a chorar baba e ranho, já que não me livrei de vicar com os olhos vidrados.

 

É estúpido! A minha reacção, quero dizer. Não é nada comigo, não os conheço de lado nenhum, mas de há uns meses para cá passava por ali de vez em quando, para alimentar também a minha paixão e cusquice. Até deu para aprender algumas coisas, ( pelos vistos com uns putos!) a ser mais ousada,e tenho que admitir que talvez tenha ajudado a transformar este ano num dos melhores de sempre a nível sexual. E já estou com o R desde 1991, tinha eu 16 aninhos!

 

Prefiro acreditar que percebi mal, porque gostava de continuar a pôr os olhos em cima de dois blogs tão apaixonados.

 

Suponho que não existam muitos artistas destes por aí. Suponho que vão ficar buracos muito grandes dentro de dois corações. Suponho que, se fosse comigo ia ser uma tragédia grega, com direito a ataques de pânico e ansiedade, e a rastar-me do joelhos a pedir para tudo voltar a ser como era.

 

Quem sabe se ela não estava triste, amargurada, e aquilo lhe saiu, mas só da boca para fora, quem sabe para evitar dizer algo mais importante! Quero acreditar que sim, porque em dias maus, porque os há eu eu e R também os temos, pensei nestes dois como um modelo  de algo que eu queria sentir e transmitir, do fundo do meu coração.

 

Espero que fiquem bem, e que a mim me passe rápido! porque eu tenho muito trabalho, e nem sei para que lado me virar, quanto mais ficar a pensar em separações de duas pessoas que nunca vi nem mais gordas nem mais magras...

 

 

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 12:30

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
18

20
22

26
27


Selo concurso
limetree
blogs SAPO