Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

02
Set 10

Esta semana tem sido um stress desgraçado, com final de obras,e materiais que não chegam subempreiteiros que não aparecem, etc.. etc... típico de fim de obras.

para melhorar as coisas, um parvalhão da Câmara de VFX, que me tira do sério e me faz ter vontade de ser muito má pessoa moeu-me o juízo com merdices que até eram mentira. O vento transformou-se em furacão e houve fiz quase 300km para ir e vir a uma reunião que nunca deveria ter acontecido.

Correu bem para o meu lado, mas isso não me chega. Quero vingança, por tantas coisas acumuladas nestes últimos anos. E como o meu cliente tem sido parvo, a vingança vai recair sobre ele. Pode contar com uma cartinha, por estes dias, a dizer que a engenheira deixou de ter disponibilidade ( leia-se vontade) de colaborrar com o seu cliente naquelas obras,Ainda por cima, fazer de borla e ouvir bacoradas de um mete nojo qualquer. Que o sr cliente me diga a quem passar as pastas e é já, ala que se faz tarde. De borla, ainda por cima!Quase 4 anos de atraso, aliás, já devia ter posto os patins àquela gente há muito tempo.

E sabendo que arrisco perder um grande cliente, continuo disposta a arriscar e abrir caminho em frente.

E é nesse sentido que irei 2ª feira a mais uma entrevisa para dar  formação num reconhecido politécnico da região.

Vamos ver no que dá...

publicado por na primeira pessoa do singular às 23:03
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
18

20
22

26
27


Selo concurso
limetree
blogs SAPO