Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

17
Ago 10

Há que tempos que ando com desejos de sair com o marido, sozinhos, à  noite, e sentir o frio, a pele a arrepiar, a excitação do que está para vir, e namorar de mão dada pela praia, ou pela cidade iluminada.

 

Já não seria a mesma menina de corpo gostoso, com uma mini-saia colegial atrevida, de pregas ao xadrez, meias de liga e salto alto  ( e insegura), e talvez esta situação reduza os arrepios de frio e "medo", mas a verdade é que quero sentir outra vez as borboletas no estômago, o tremer de vontade de ser agarrada, e beijada e outras coisas mais , com a mais valia de toda a experiência adquirida, por ambos, em quase 19 anos de corpo a corpo, pele na pele.

 

e sem carjacking, se faz favor, que aos 35 anos já não tenho idade por passar por coisas dessas.

 

Tenho que o  desafiar, entretanto

 

E RÁPIDO, ENQUANTO AS NOITES ESTÃO BOAS, E MESMO A PEDIR...

publicado por na primeira pessoa do singular às 17:55

comentário:
....nunca é tarde demais para nos sentir mais novos e a idade está mesmo no nosso coração e cabeça. Confesso que neste aspecto tenho de modo geral 25 e não quero nunca envelhecer. Acho certo e louvável seres assim, de querer "voltar" aos bons "velhos"tempos e deves mesmo. sempre que posso faço, inclusivamente doideiras , maluquices etc que são, de acordo com os preconceituosos , muito impróprio para a minha idade. Olhe...quero lá saber. De onde eu veio amsterdam ) somos todos de visão larga, espírito leve e sem preconceitos e vivemos de acordo com o que gostamos de fazer, sempre sem medos de olhares indiscretos de quem nos quer dizer o que podemos ou não fazer. Força amiga e vive a tua maneira e faz o que te apetece, sempre . Beijo grande! Fred
parcifal a 18 de Agosto de 2010 às 15:25

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
16
21

22
23
24
28



Selo concurso
limetree
blogs SAPO