Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

16
Mai 10

É domingo, e ele aproveita para dormir mais um pouco.

 

Eu gosto de me levantar cedo, ouvir as notícias e andar por aí a cirandar, quando ainda não há barulhos e gritos e guinchos e nem "Mãaaiiiiiii"

 

Os passarinhos já andam por aí a voar e a esta hora já se enfiram na cama ao lado dele a ver desenhos animados.

 

É domingo, é dia de panquecas ao pequeno almoço, que hei-de ir fazer com muito amor,e hei-de barrá-las com chocolate, e ver os olhos delas a brilhar de felicidade e gula.

 

Vou acordá-lo com beijos, e ele vai resmungar, mas depois levantar-se-á, e religiosamente e sem falhar irá calçar de imediato os chinelos.Depois  virá ajudar-me no pequeno almoço.

 

 

E depois de almoço, se tudo correr bem e o sol se aguentar, vamos fazer geocaching para Leiria. E se elas se portarem bem, terminaremos o dia na feira de Maio, a dar umas voltas de carrossel e a comer farturas Penin ou algodão doce ou mesmo um pão quente com chouriço.

Na retaguardo destes bons pensamentos, está um trabalho para entregar,  e falta-me a palavra que queria dizer. Não é protelar, não é adiar, é uma palavra que exprime o como eu sou expert em deixar situações de trabalho que não me aptece fazer atá à última da hora. Agora vou ficar todo o dia a pensar nisto!

 

Procrastinar ( fui ao google). O mesmo que postergar ( desconhecia), ou, em Inglês, postdate ou postpone.

publicado por na primeira pessoa do singular às 09:57

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

17
22

23
24
29

30
31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO