Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

13
Abr 10

Vem a tempestada outra vez!

 

Quando a sexta feira passada chegou ao fim, pensei que podia respirar de alívio. Mas enganei-me, porque mesmo à noitinha, vieram mais desvarios no trabalho.

Sábado, esse foi passado de manhã à noite, literalmente, no Curso de formação de formadores, que ainda agora começou. Pelo meio, telefonemas de obra, coisitas que fui resolvendo, e à hora do jantar fomos buscar uma Telepizza, ( fui enganada, já não sabem ao que sabiam há alguns anos atrás!) e deitámo-nos todos cedo. Dormi, como não dormia há umas boas noites.

Domingo de manhã fizemos o raio do IRS, e depois de almoçar partimos à aventura. Corremos 6 sítios de geocahing nas matas de S.Pedro de Moel, e foi uma bela tarde.

Foi, de facto uma daquelas tardes maravilhosas, com solzinho e calor, a passear pelas matas , a encher os pés de terra e areia, um contacto muito agradável com a natureza. Tudo mesmo muito bom. Para acabar em beleza, uma paragem estratégica do Mc Donald's e ainda mais uma exploração, a nossa primeira "nocturna", à luz das estrelas e da lanterna do telemóvel.

Quando chegámos a casa, com as miúdas a dormir, estouradas de tanta aventura e brincadeira, foi começar a acordar para a rebaldaria outra vez!

 

Escolher roupa para deixar a lavar durante a noite, preparar a mala dele para a partida para a China. A mais velha a iniciar uma infecção urínária, e entretanto eram 2 da manhã e nós acordadinhos.

 

Ontem recomeçou a saga das obras, do almoço não almoçado, guerras, guerrinhas, telefonemas desagradáveis...

 

Parece que é um castigo!

Parece que não posso ter umas horinhas boa na minha vida, para tudo me voltar a cair em cima...

 

Esta tarde, nova batalha. Já nem dormi em condições, e estarei meia morta antes de começar. O stress destas batalhas dá cabo de mim, mas ninguém pode saber.

 

Porque esta, é apenas mais uma que eu quero ganhar, dê por onde der.

Hoje, ou vai , ou racha. Assim é que as coisas não podem ficar. Nem mais um dia.

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 10:59

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
15
16

21
23
24

25
26
29


Selo concurso
limetree
blogs SAPO