Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

25
Jul 12

São 6:30 da manhã. Os meus objectivos para hoje, são entregar um trabalho até às 13h, e chegar às 22h, tomar um banho de água quase fria, e ir dormir. Muito.

 

Regressei de férias há 17 dias.

 

As dermatites e eczemas que curei em 4 dias de férias, começam a aparecer.

 

O sono de um ano, que curei em 5 dias, já voltou aos níveis anteriores.

 

 

Os pesadelos com as contas da empresa voltaram.

 

 

O calor tem dado cabo de mim, anormalmente. Morro, naquele escritório. Nem uma ventoinha há minha frente me tem ajudado. (Será que estou a ficar menopáusica aos 37?). Não tenho ânimo para nada!!!

 

Chego ao fim do dia com pouco trabalho feito, e a sensação de exaustão. Não consigo concentrar-me, e deixei de conseguir entender-me no meio de tanto Mãe, mamã, ou Guida, tudo ao mesmo tempo, enquanto o exaustor da cozinha faz barulho, a televisão debita notícias e a máquina da roupa centrifuga. parece que o cébro vai explodir, que as mamas vão explodir, que as pernas e os pés vão explodir.

 

Mais uma vez, e para entregar trabalhos ( sim, eu agradeço todo o trabalho que apareça!!!), e não conseguindo concentrar-me o suficiente à luz do dia, opto pela noite. Uma verdade inegável, e a confirmação de que as semanas de férias foram milagrosas, é que hoje foi a terceira noitada seguida, devidamente complementada com um dia de trabalho normal logo de seguida, e eu ainda estou viva. Normalmente não sobrevivo à segunda, mas estou ainda aqui, pelo que as férias fizeram efeito. Tenho dormido 2 a 4h e depois levanto-me, sento-me ao computador, e é até o despertador tocar de novo, para os outros. E depois, o dia recomeça. Pelo que está metade explicado porque me sinto tão mal.

 

Espero que, com uns mimos do marido e uma noite inteira de sono, amanhã esteja tudo bem melhor.

 

 

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 06:49

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
17
19
20
21

22
24
26
28

29
30
31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO