Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

04
Jul 14

Estou a poucas horas de dizer férias, ainda que haja muito para fazer até que eu me sente na cadeira e diga: não vou fazer nada!!
A começar por 3 reuniões ainda hoje, um fim de semana de muitas horas de desporto e música das filhas e tudo para arranjar, para ver se 2ª feira rumamos à praia por uma semanita.

 

Começava já a sorrir, de expectativa, e eis que...

 

E no meio de tanto para fazer, aparece um email de um *`^_:; de um cliente )()(/&%$ FDP, que pode sugerir que eu estou a roubá-lo ou a esconder-lhe coisas ou a favorecer a outra parte...porque o tenho contrariado muitas vezes nas suas ideias mirabolantes e um pouco fora da legalidade...

 

Meus senhores, às 18:30 eu estou aí. E vai ser o "ou vai, ou racha", porque não admito isto de ninguém quanto ao meu trabalho. Normalmente racha. Não tenho feitio de aturar desaforos. Muito menos de quem não tem tido moralidade nem seriedade. Por isso já me têm ouvido dizer muitas vezes " Não gosta, não come. Acabou-se, arranje quem faça melhor", bato a porta e vou embora. Depois vêm "pedir batatinhas", e ouvem um não, ficam de boca aberta ...

 

Quem se lixa sou eu, que perco um trabalho, e perco um cliente, e perco uma fonte de rendimento ( pouco, mas melhor que nada). Mas ainda está para vir quem me diz o que quer e depois pensa que não vai ouvir o que não gosta.

 

E lá se foi a minha felicidade pré férias...

 

(Estou a pensar se isto hoje não vai precisar de um TWIX ou de um MARS antes do embate...)

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 15:53

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO