Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

25
Jan 16

Falo apenas da minha pobreza de guarda fatos.

Para além de um ou fatos de cerimónia, para ir a casamentos, baptizados e afins, os mesmos há uma carrada de anos, feitos por medida pela minha mãe, pouco mais há no armário que não sejam calças de ganga, camisas do C&A e camisolas dos chineses.

 

Dou comigo a ter uma saída à noite com roupa igual à com que vou a uma obra. Festejo o Natal com as mesmas calças com que vou trabalhar. Ainda ponho um colar, ou tento vestir uma camisa ou camisola mais bonitinha...mas o resultado é deprimente.

 

Decididamente, não tenho investido em mim o suficiente. Nem o mínimo, para ser verdade.

A começar por um conjunto de soutien e cuecas em estado bom, e não usado até à exaustão, de cores neutras e sumidas do uso e das lavagens.

 

 

Somos mesmo uma triste!!!

publicado por na primeira pessoa do singular às 10:42

comentário:
Há que melhorar isso!!!
Anita a 25 de Janeiro de 2016 às 15:03

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
29
30

31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO