Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

10
Fev 15

Anda aí tudo maluco com o filme do Mr .Grey ( que eu também hei-de ver, é claro, nem que seja para dizer mal, mas no conforto do lar, e não num cinema qualquer).

Toda a gente tem opinião, embora, curiosamente, comecem sempre com um " é claro que eu não li, mas acho que..."

Eu li. Mas lá li coisas mais "puxadas", por assim dizer. E coisas mais bem escritas, e coisas mais mal escritas. Dentro do género e fora dele.

Quase nada me causou grande estranheza, quer eu goste, quer não goste, (que não tenho de gostar dos desgostar de tudo, não é verdade?). No princípio, ainda torci o nariz ao contrato, mas depois pensei: não é isto que um namoro faz? estabelecer os termos de um contrato a médio longo prazo? só que em vez de irmos colocando regras com o passar dos tempos, ele escreveu-as de início...e ela alguma vez o assinou? não! negociou regras? sim! então qual o problema? nenhum, quer-me parecer.

No fim de tanta volta e reviravolta, há só uma coisa que me causa confusão: o timing da coisa. Tudo se passa em poucas semanas, e tudo evolui muito rapidamente. Mas isto posso ser só eu a achar que foi tudo muito rápido, porque até o marido me por a mão em cima, ainda teve muito que penar...

 

Voltando aos comentários e comentadores: muitos comentários são de homens, desdenhosos, muitas das vezes. Não leram, mas sabem tudo sobre o assunto.

SERÁ  MEDO? SERÁ VERGONHA? guardiões de toda a moral ou imoralidade que pode ser tudo, menos o que está escrito naqueles três livros? Cinzentões!

O marido também não leu ( ele só lê livros técnicos, coisas práticas que lhe sejam úteis, desconhece o prazer da leitura ociosa), mas já me perguntou se o filme era o dos livros.É sim senhor. A coisa ficou por aí.Por enquanto...

O que eu sei, e mesmo sendo só coincidência, é que pouco mais de um mês depois de os ler, estava eu grávida. E a ver pelo garoto lindo que me calhou, a coisa foi bem feitinha. 

 

 

publicado por na primeira pessoa do singular às 18:08

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Selo concurso
limetree
blogs SAPO