Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

07
Nov 15

Cortei. Cortei ainda mais o cabelo, e se calhar daqui a um ou doia dias até já me arrependi. Mas a verdade é que muitos dos meus problemas permanecem alojados nas pontas dis cabelos, aqueles problemas dos quais estou mesmo farta, e alguns desaparecem com as tesouradas, são varridos para o saco do lixo. Fico mais leve. Tenho um compromisso novo, perder mais 5kg até Março. Fazer uma adaptaçao para um teatro do atl para o Natal. Preparar—lhes uma festa monumental. Criar mais um projecto de sucesso para o infantário. Dar vida a meu projecto do Saber +. Conseguir manter os velhotes do voluntariado a comparecerem felizes na hora da minha aula. Escrever e ganhar pelo menos um concurso literário. Ir ao IPL levantar o meu certificado do mestrado, com 3 anos de gaveta. Fazer as prendas para o Natal. Dormir. Dedicar—me a isso. ( se retirasse as filhas de todas as actividades, ganhava um dia por semana, no mínimo, e a rsta hora, talvez a casa estivesse arrumada. Ou não. Ou não...) Corta. CORTA.CORTA.

publicado por na primeira pessoa do singular às 12:19

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
21

22
23
24
26
27
28

29


Selo concurso
limetree
blogs SAPO