Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

18
Mar 13

Em 3 horas de passagem a ferro, a produção científica está em altas: acabo de descobrir a não aplicabilidade e não universalidade de determinadas leis da matemática, da física e da química. E ainda da termodinâmica e da mecânica dos sólidos e dos fluídos.

Lavoisier estava errado: Numa reacção química que ocorre num sistema fechado, a massa total antes da reacção é igual à massa total após a reacção" ou "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

A massa de roupa aumenta, à medida que se vai passando.

Newton estava errado:
Lei I: Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha recta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.
Lei II: A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direcção de linha reta na qual aquela força é imprimida
Lei III: A toda acção há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: ou as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos,

Por muita força que eu imprima, os vincos mantém-se inalterados. Mas o braço, as costas e as pernas confirmam a força que faço.

E ainda outras teorias de vários e variados cientistas. Constato que um corpo pode estar em dois lados ao mesmo tempo. Que Olhando para o monte da roupa passada ele aumentou. Mas se do mesmo ponto olhar para o da roupa por passar, aumentou também. Em vez de gato, Schrodinger devia ter utilizado um monte de roupa dentro das caixas.

Posto isto, penso que serei candidata a 3 ou 4 Nobel . Votem em mim, o dinheiro faz-me jeito.

E agora vou trabalhar, parece que ainda não fiz nada hoje...

publicado por na primeira pessoa do singular às 13:00

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Selo concurso
limetree
blogs SAPO