Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

04
Fev 13

Hoje, fiz delete numa parte do meu coração, e fiz trim a uma secção do meu cérebro.

Hoje, um bocado de mim deixou de aceitar plenamente que as pessoas (adultos ou crianças) são aquilo que o seu meio lhes proporcionou: amor, bem estar, segurança, educação, (ou todos os seus opostos), e que, como tal, devem ser completamente entendidas em função do seu meio.

Esta minha convicção, fazia-me distinguir entre o que podendo ser normal para uns, não é extensivo a todos, tal como o que eu vejo como anormal noutros, pode não o ser para eles.

Uma teoria da relatividade caseira, que se baseava numa adaptação de "quem dá o que tem, a mais não é obrigado, e que me obrigava a exigir mais de uns que de outros, mediante o que eu consideraria as suas capacidades ou oportunidades.

Sempre me considerei satisfeita com esse meu critério, nem sempre gerador de consenso, mas que para mim sempre foi justo. Até hoje. E estou muito baralhada.

Suponho que arranquei um bocado da minha inocência, e está a doer-me.

publicado por na primeira pessoa do singular às 21:32

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28


Selo concurso
limetree
blogs SAPO