Sobre mim e outras coisas, irreais, ou nem por isso...

26
Fev 12

Aqui estou eu, a 3 dias de entregar mais uma parte da dissertação de mestrado.

 

Nunca me passou pela cabeça fazê-lo, é a primeira.

 

Mas com os problemas na construção, as dificuldades na empresa, e a falta de dinheiro, quando surgiu a oportunidade de dar aulas, não pude olhar para trás. E se fazer o mestrado era a contrapartida, pois bem, que se fizesse.

 

E aqui estou eu, irritada, sem vontade de o acabar, preocupada em como pagar as propoinas, sem ter dinheiro para, e tirar do que nos faz falata em casa, para poder pagar o próximo semestre, em que não terei uma única aula. E por já ter pago 3 semestres, com uma disciplina cada, e só ter ido às aulas de uma delas. Cerca de 2200€ para meia dúzia de horas de aulas.

 

Os orientadores, a quem raramente recorri, têm cada um a sua versão, e se um puxa para um lado, outro puxa para o outro, apenas concordam em discordar.

 

Estou farta, até aos cabelos. Estou farta.

publicado por na primeira pessoa do singular às 17:01

comentário:
Na nossa vida há momentos como esses...momentos com altos e baixos.
Eu ainda há pouco tempo estava num desses momentos em que estava farta de tudo, em que questionava se estava na profissão certa, se valaia a pena lutar contra a maldade de certas pessoas...felizmente dei a volta, claro que não sei até quando.
Pensamento positivo.
Boa semana
momentosdisparatados a 27 de Fevereiro de 2012 às 23:06

Selo concurso
limetree
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
18

19
21
22
24
25



Selo concurso
limetree
blogs SAPO